A Biosev reconhece a importância do relacionamento e da parceria com o público externo e faz questão de demonstrar a transparência de suas atividades. Por isso, desenvolveu o programa de visitas V.E.M – Vivenciar, Entender e Multiplicar, que organiza visitas programadas às unidades industriais e agrícolas.

Além de conhecer as instalações da companhia, os visitantes têm a oportunidade de saber mais a respeito da cana-de-açúcar, um exemplo de cultura renovável e versátil, que pode ser utilizada como matéria-prima de vários produtos e como fonte de energia limpa.

As visitas ocorrem de forma periódica e servem também para demonstrar as boas práticas nas operações da Biosev, além dos critérios de segurança, meio ambiente e responsabilidade social. O programa de visitas V.E.M. está aberto para clientes, estudantes, fornecedores, organizações sociais, entidades de classe e outros parceiros de negócios.

Veja como participar da visita à Biosev

  • Escolha a unidade mais perto da sua residência. Isso facilita seu deslocamento, já que o transporte até as nossas unidades é por conta do solicitante. Os endereços e outros contatos estão disponíveis aqui;
  • Toda solicitação de visita, interna ou externa, deverá ser realizada por meio do Formulário de Solicitação de Visitas;
  • A solicitação deve ocorrer com no mínimo 20 dias de antecedência;
  • O retorno da solicitação acontece em até cinco dias úteis, após o recebimento do Formulário de Solicitações de Visitas devidamente preenchido;
  • O processo de atendimento a visitas respeita as diretrizes do Código de Conduta, quando trata do relacionamento com suas partes interessadas, e as normas internas da Biosev.

Agende sua visita

Para programar uma visita, o primeiro passo é o preenchimento de um formulário de solicitação, que passará por uma análise de disponibilidade para a confirmação do agendamento.

Clique aqui para abrir o formulário eletrônico