30 de setembro de 2019

Patrocinada pela Biosev, peça “Livro de Ouro” cativa crianças no estado de São Paulo

Patrocinada pela Biosev, peça “Livro de Ouro” cativa crianças no estado de São Paulo

A Biosev S.A. (B3:BSEV3), uma das líderes do setor sucroenergético, levará a peça de teatro “Livro de Ouro” para nove municípios do Estado de São Paulo em outubro, mês em que é comemorado o Dia das Crianças. As apresentações são patrocinadas pela companhia por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAc).

A turnê já passou por Ribeirão Preto e Orlândia e ainda vai chegar a Barrinha, Barueri, Colômbia, Guará, Leme, Pitangueiras, Pontal, São Paulo e Sertãozinho. Em cada cidade será realizada apresentação, conforme agenda abaixo, para crianças conhecerem a aventura da menina Sofia e do cachorro Millôr em busca de um livro desaparecido. A peça valoriza a leitura, as artes e a amizade, e todas as apresentações têm entrada gratuita.

“Sabemos da importância da cultura para a evolução da sociedade”, afirma Leandro Neves, gerente de Recursos Humanos, Comunicação e Responsabilidade Social da Biosev. “Faz parte do nosso trabalho de responsabilidade social ampliar a oferta de aprendizado e cultura para as comunidades em que estamos inseridos”, completa.

A montagem dura 50 minutos e é voltada para crianças acima de 6 anos. O texto conta a história fantástica da menina Sofia e de seu cachorro Millôr na cidade de Livrópolis, onde o Livro de Ouro desaparece e todas as suspeitas recaem sobre a protagonista. No impulso de fugir, Sofia e Millôr encontram um mundo de aventuras no qual personagens fantásticos e misteriosos vão guiá-los por novos caminhos.

Confira a agenda das apresentações:

Leme
03/10, às 14h, no Anfiteatro Municipal Prof. Salete Aparecida Ciccone Marchi

Pontal
04/10, às 9h, na Praça Bortolo Carolo

Pitangueiras
06/10, às 19h, no Teatro Municipal Luís da Silva

Guará
07/10, às 14h, na Escola Urbano de Andrade Junqueira

Colômbia
08/10, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mação Nozaki

Sertãozinho
09/10, às 15h, no Teatro Municipal de Sertãozinho

Barrinha
10/10, às 9h30, no Anfiteatro Jean Willian

Barueri
11/10, às 10h, na Secretaria da Mulher de Barueri

São Paulo
19/10, às 13h, no Pátio do metrô São Bento