Dedicada à aproximação com as populações do entorno de suas unidades e ao engajamento de partes interessadas, a área de Responsabilidade Social da Biosev também administra o investimento social, inclusive por meio de leis de incentivo fiscal.

A Biosev realiza patrocínio exclusivamente a projetos aprovados na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (PIE) e Cultura (ProAc).
Os projetos candidatos à obtenção de patrocínio deverão estar alinhados com o posicionamento da Biosev para ações de Responsabilidade Social:

Projetos de esporte – deverão contemplar a temática de saúde, nutrição e qualidade de vida como seu principal objetivo.
Projetos de cultura – deverão trabalhar a temática de educação ambiental ou valorização da diversidade ou inclusão ou equidade de gênero ou estar alinhados com manifestações da cultura local nas regiões de atuação da Biosev no estado de São Paulo.

Para dar mais transparência e confiabilidade ao processo, os projetos inscritos passarão por uma seleção e terão a aprovação final realizada no âmbito de seu Comitê Interno de Seleção de Projetos Incentivados, formado por colaboradores da empresa.

Projetos que possuam o perfil descrito acima podem ser enviados para: leda.melao@biosev.com